Tailândia

Bolsas de Estudo de Instituições tailandesas para estudantes portugueses

 

2018

 

Bolsas e Programas Académicos na Tailândia 2018

A Walailak University International College (WUIC) disponibiliza bolsas de estudo para a Tailândia.

As candidaturas encontram-se abertas até ao dia 16 de abril de 2018.

Mais informações (programa, processo de apresentação das candidaturas, etc.) podem ser consultadas em https://wuic.wu.ac.th ou obtidas através de contacto com a Universidade, via e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou telefone: +66 (0) 75 672 426-7.

 

2017

 

Bolsas e Estágios Remunerados Tailândia 2017

A International Hotel and Tourism Industry Management (I-TIM) está a divulgar programas de bolsas e estágios remunerados. Esta é uma instituição internacional de hotelaria pioneira no ensino de cursos em inglês na Tailândia, estando certificada com nível de excelência pelo Gabinete do Ensino Privado tailandês.

O prazo de candidaturas para o programa de estudo de 9 meses e oferta da bolsa total para candidatos admitidos encontram-se abertos para duas áreas de especialização: Serviço de Receção Hotelaria e Serviço de Mesa e Bar.

Os candidatos portugueses interessados poderão submeter a candidatura até 31 de maio de 2017. Após esse prazo, os candidatos selecionados serão entrevistados via Skype.

Para mais informações o programa e o processo de apresentação das candidaturas consulte o seguinte link: https://goo.gl/FpGJuQ

 

 

Tópicos neste artigo:
Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.