Roménia

Bolsas de Estudo do Governo da Roménia para estudantes portugueses

 

2017-2018

 

Bolsas de de Longa Duração

No âmbito do Programa de Cooperação entre o Governo da República Portuguesa e o Governo da Roménia nas Áreas da Língua, Educação, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Cultura, Desporto, Juventude, Comunicação Social e Turismo é disponibilizado os elementos que regulamentam a aceitação dos bolseiros para o ano universitário 2017-2018.

Para o pedido de bolsa de estudo na Roménia, junto com as informações referentes às condições de elegibilidade para a obtenção das bolsas, bem como os requisitos para os dossiers de candidatura, consoante o nível de estudo, encontra-se disponível no formulário em anexo.

As bolsas concedidas para os cidadãos portugueses são: 20 meses de bolsas destinadas a estudantes, para estudos parciais; e 20 meses de bolsas para estágios de especialização, destinadas a estudantes de doutoramento e pessoal docente. Os meses das bolsas poderão se divididos em períodos mais curtos, de 3 a 10 meses.

Para mais informações contacte: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

As candidaturas deverão ser entregues no Camões, I.P. até 26 de maio de 2017.

 

Tópicos neste artigo:
Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.