Coreia do Sul

Bolsas de Estudo em Universidades da República da Coreia para estudantes portugueses

 

2018

 

Bolsas de Mestrado e Doutoramento

A Embaixada da República da Coreia tem o prazer de informar que o Governo da República da Coreia concede 1 (uma) bolsa de estudo para mestrado ou doutoramento numa universidade coreana nas seguintes condições:

Programas de graduação disponíveis para bolsas de estudo

- Mestrado: 3 anos (1 ano de curso de língua coreana + 2 anos de mestrado) em todos os cursos das 64 universidades coreanas que constam no site do NIIED (www.studyinkorea.go.kr)

- Doutoramento: 4 anos (1 ano de curso de língua coreana + 3 anos de doutoramento) em todos os cursos das 64 universidades coreanas que constam no site do NIIED (www.studyinkorea.go.kr)

Para mais informações, consulte a página da Embaixada da República da Coreia em: https://goo.gl/pPoryG

Os interessados deverão fazer chegar à secção cultural da Embaixada todos os documentos necessários até ao dia 16 de março de 2018, inclusive. 

 

2016

 

Bolsas para Licenciatura

A Embaixada da República da Coreia em Portugal solicitou ao Camões, I.P. a seleção de três candidaturas para o Programa de Bolsas de Estudo da Hankuk University of Foreign Studies (HUFS), para a frequência de licenciaturas de quatro anos.

Os interessados deverão formalizar a sua candidatura até ao dia 30 de setembro de 2016 junto da Divisão de Coordenação do Ensino Português no Estrangeiro do Camões, I.P.

A instrução do processo deverá compreender o formulário de candidatura e a documentação descrita na check-list que se encontra em anexo.

HUFS International Diplomatic Scholarship

Application Checklist

Website: http://international.hufs.ac.kr

 

Tópicos neste artigo:
Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.