Lisboa: Consórcio de Universidades que Estuda o Ensino do Português no Estrangeiro (CoRePLnM)

A criação do Consórcio de Reflexão para o Português Língua não Materna e Língua de Herança vai ser formalizada na sede do Camões, I.P., no dia 19 de dezembro de 2017, às 15h30. A sessão será presidida pelo Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, José Luís Carneiro, e contará com a presença do Secretário de Estado da Educação, João Costa.

Para este projeto, o Camões, I.P conta com a parceria das universidades de Lancaster (Departamento de Linguística e de Língua Inglesa e ESRC – Centre for Corpus Approaches to Social Science), Tübingen (LEAD Graduate School & Research NetworkHector-Institut für Empirische Bildungsforschung e Departamento de Linguística) Lisboa (Centro de Linguística da Faculdade de Letras), Nova de Lisboa (Centro de Linguística), Porto (Departamento de Estudos Portugueses e Estudos Românicos da Faculdade de Letras) e Minho (Centro de Estudos Humanísticos do Instituto de Letras e Ciências Humana).

Local e datas

Date:
19-12-2017
Location:
Camões, I.P.
Cookies make it easier for us to provide you with our services. With the usage of our services you permit us to use cookies.