Curso de Alta Direção em Administração Pública

Estão abertas até 24 de janeiro de 2014 as candidaturas para a 7.ª edição internacional do Curso de Alta Direção em Administração Pública (CADAPi), resultado de uma parceria entre o INA e o Camões IP, que prevê a atribuição de 25 bolsas para um total de 40 vagas.

O curso, que irá decorrer de 2 de maio a 25 de julho de 2014 nas instalações do INA em Algés, destina-se a dirigentes e quadros superiores da Administração Pública dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa, Timor-Leste, Brasil, dos países de Língua Espanhola da América Latina, e de Espanha e Portugal.

O curso é composto por dezassete disciplinas, um Projeto Aplicado e uma disciplina de Português ou Espanhol, perfazendo 275 horas de formação presencial. O plano de formação inclui ainda conferências, visitas de estudo a organismos de referência da Administração Pública e Cerimónias de Abertura e Encerramento, num total de 20 horas, bem como com um programa de caráter social.

A primeira edição internacional do Curso de Alta Direção em Administração Pública (CADAPi) foi criada em 2007 pelo INA – Direção-Geral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas com o objetivo de formar uma nova geração de líderes e dirigentes públicos de países que partilham o português e o espanhol como línguas oficiais.

Mais informações e candidatura

 

 


 

Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.