Estónia: Viagens de estudo para estudantes ou jovens jornalistas

Por ocasião do 100º aniversário da República da Estónia, o Ministério dos Negócios Estrangeiros da Estónia, em cooperação com a Chancelaria do Estado, irá durante os próximos quatro anos convidar 100 jovens jornalistas e / ou estudantes de jornalismo para uma viagem de estudo àquele país.

O objetivo é que estes jovens jornalistas possam formar um círculo de amigos afim de conhecerem melhor o país, e como a Estónia vai receber a futura presidência do Conselho da UE  e também celebrar o 100º aniversário da República, será uma grande oportunidade para os jornalistas promoverem estas notícias no mundo.

Os candidatos a participar nesta viagem de estudo devem enviar o seu CV e a carta de motivação para a Embaixada da Estónia(Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) até ao dia 31 de março de 2014.

A Embaixada vai selecionar os 2-3 melhores candidatos e fazer entrevistas em abril. A decisão será divulgada em maio e as viagens estão planeadas para agosto de 2014.

Study visit of young journalists to Estonia 100 Friends

Invitation 100 friends

 

 

Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.