"O Papel do Jornalismo nas Visões sobre o Desenvolvimento”, conferência no Camões, IP

Publicado em terça, 17 junho 2014 13:04

A organização não-governamental de desenvolvimento (ONGD) PAR – Respostas Sociais promove a conferência “O Papel do Jornalismo nas Visões sobre o Desenvolvimento“, a 20 de junho de 2014, das 9:30 às 13:00, no Auditório do Camões – Instituto da Cooperação e da Língua (Rua Rodrigues Sampaio, 113).

O encontro enquadra-se no projeto “Radar: Comunicação e Desenvolvimento – Modo de Usar”, levado a cabo em parceria com o ISU – Instituto de Solidariedade e Cooperação Universitária, a MONTE – Desenvolvimento Alentejo Central, o CENJOR – Centro Protocolar de Formação Profissional para Jornalistas, a 4Change – Comunidades Ativas e a Logframe – Consultadoria e Formação.

Esta intervenção tem como propósito “contribuir para o fortalecimento da capacidade de mobilização da opinião pública, por parte dos meios de comunicação social, em prol da cooperação internacional e do desenvolvimento”.

O projeto, que é financiado pelo Camões, IP no âmbito da linha de apoio a projetos de Educação para o Desenvolvimento (ED) de ONGD, tem como destinatários 80 profissionais da comunicação social e mil estudantes e técnicos de ONGD nacionais, oriundos do espaço CPLP.

Mais informações e programa

 

 

 

Tópicos neste artigo:
Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.