Embaixada da Austrália lança Programa de Ajuda Direta 2014-2015

Publicado em quarta, 17 setembro 2014 19:31

A Embaixada da Austrália em Lisboa lança uma nova edição do Programa de Ajuda Direta (PAD), a 6ª edição em Cabo Verde, a 4ª edição em S. Tomé e Príncipe e a 2ª edição na Guiné-Bissau, ao qual as organizações interessadas podem concorrer até 22 de setembro de 2014.

O PAD é um pequeno programa de subsídios destinado a ajudar indivíduos, grupos comunitários, ONG nacionais ou internacionais, entidades governamentais, instituições académicas, museus ou outras organizações sem fins lucrativos que trabalhem em prol do desenvolvimento ao nível das comunidades e que incluam os beneficiários na identificação e implementação do projeto.

O projeto deve focar-se em, pelo menos, uma destas áreas:  redução da pobreza,  geração de rendimento, educação, saneamento básico, saúde, direitos humanos, boa governação, desenvolvimento rural, igualdade de género, proteção do ambiente e ajuda humanitária e de emergência.

Pode ser solicitado financiamento até ao limite máximo de 7000 Euros.

Mais informação no documento em anexo que contém os Requisitos e as Instruções para submeter a Expressão de Interesse ao PAD.

Formulário Expressão de Interesse também em anexo (deverá ser entregue até dia 22 de setembro (hora de Portugal).

 

 

 

 

Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.