Uruguai: Lançamento das “Noites de Literatura Europeia”, em Montevideu

Publicado em quarta, 01 outubro 2014 18:37

A representação da EUNIC em Montevideu celebra o arranque da iniciativa Poetae - Noites de Literatura Europeia com o recital “Europa canta Tangos”, no dia 2 de outubro de 2014, às 20:30, no Museu do Vinho, em Montevideu.

Este recital contempla composições emblemáticas da cultura europeia, transpostas para a musicalidade típica do tango, numa interpretação da cantora e atriz Natália Bolani.

No âmbito das Noites de Literatura Europeia estão previstos outros eventos, uma quinta-feira por mês, na sala de espetáculos do Museu do Vinho. Recitais, poesia, apresentação de livros, conferências e conversas sobre literatura europeia, com escritores europeus, são algumas das atividades programadas

A rede EUNIC-Montevideu reúne os institutos europeus com representação no Uruguai e é formada pelo Goethe Institut, o CCE, a Alliance Française, a Fundação María Tsakos, o Instituto Italiano de Cultura, o Camões - Instituto da Cooperação e da Língua I.P. e o Anglo.

Mais informação em http://www.embajadadeportugalmontevideo.com/ e https://www.facebook.com/pages/Eunic-Montevideo/649551338492822

 

 

 

 

Tópicos neste artigo:
Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.