Índia: Natália Gromicho apresenta em Nova Deli exposição “Humanity”

Publicado em terça, 14 outubro 2014 18:00

A artista portuguesa Natália Gromicho apresenta “Humanity”, uma exposição de pintura composta por nove obras exclusivas relacionadas com a cultura indiana, a inaugurar dia 14 de outubro de 2014 no âmbito da United Art Fair 2014 em Nova Deli, com o apoio do Camões, IP e do Instituto Cervantes.

Para esta mostra, concebida exclusivamente para a Índia, a artista inspirou-se em ambientes, monumentos e, de um modo geral, nas tradições culturais do país.

Natália Gromicho já realizou mais de 70 exposições pelo mundo fora, comemorando 20 anos de carreira em 2015. Além de Portugal, a sua obra já foi apresentada em mostras realizadas na Austrália, Estados Unidos, França, Brasil, Rússia, Reino Unido e Itália. A possibilidade de expor na Índia vem concretizar um desejo expresso da artista.

A inauguração de “Humanity” realiza-se dia 14 às 19:30. A mostra ficará patente até 30 de novembro de 2014 no Instituto Cervantes em Nova Deli (48, Hanuman Road), onde pode ser visitada de terça a sexta-feira das 17:00 às 20:00, sábados e domingos das 11:00 às 19:00.

Mais informação:

www.nuevadelhi.cervantes.es

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

 

 

Tópicos neste artigo:
Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.