Polónia: Submissão de comunicações ao 4º Congresso dos Estudantes Lusitanistas

Publicado em quinta, 18 dezembro 2014 17:04

O 4º Congresso dos Estudantes Lusitanistas da Polónia, dedicado ao tema "Cruzamentos: relações entre a Polónia e os países de língua portuguesa", realiza-se de 13 a 14 de abril de 2015, em Varsóvia, decorrendo até 16 de fevereiro próximo o prazo para submissão de comunicações.

A organização do evento está a cargo da representação do Camões, I.P. em Varsóvia e do Instituto de Estudos Ibéricos e Ibero-americanos da Universidade de Varsóvia.

O colóquio terá como objetivo principal analisar e discutir as relações entre os países de língua portuguesa e a Polónia. A conferência estará dividida em 4 blocos temáticos: cultura/projetos artísticos, história, economia e relações político-diplomáticas. Serão bem-vindas comunicações e estudos que apresentem uma perspetiva comparatista entre o espaço lusófono e o polaco.

Os estudantes de licenciatura, mestrado ou doutoramento inscritos em universidades na Polónia constituem o público-alvo da conferência. A língua de trabalho será o português.

A apresentação de candidaturas é feita online através do preenchimento da ficha de inscrição disponível no blogue Camões em http://bloguecamoes.blogspot.pt/

Contacto: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Prazo-limite para inscrições: 16 de fevereiro de 2015

 

 

 

 

Tópicos neste artigo:
Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.