França: Noite do Fado promovida pelo Leitorado do Camões, IP em Saint-Etienne

Publicado em quinta, 29 janeiro 2015 12:42

A 3ª edição da Noite do Fado, organizada pelo Leitorado do Camões, I.P. da Universidade Jean Monnet, em Saint-Etienne, no sudoeste de França, e por estudantes da mesma universidade, realiza-se no dia 5 de fevereiro de 2015, às 19h30.

A Nuit du Fado 2015 contará com a presença dos fadistas Emídio Rodrigues e Alexandra Guimarães, e dois guitarristas, Paulo Faria de Carvalho e Miguel Amaral. O evento irá realizar-se na sala de espetáculos Maison de l'Université, na Universidade Jean Monnet.

Além do espetáculo musical, a exposição “História do Fado” estará em exibição de 2 a 6 de fevereiro, no mesmo espaço. Em versão trilingue (português, francês e inglês), a mostra conta a história desta expressão artística tipicamente portuguesa, já reconhecida pela UNESCO como Património Imaterial da Humanidade.

A participação na Noite do Fado é feita mediante reserva. A exposição “História do Fado” é de entrada livre.

Contactos e Reservas de bilhetes para a Noite do Fado:

Association Guakamol : 06 99 99 82 88

Equipe pédagogique UJM : 06 59 77 10 63/ 06 62 24 87 46 ou Rosa Maria Fréjaville: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. / Andreia Silva: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Programa

 

 

 

Tópicos neste artigo:
Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.