África do Sul: Cantora de jazz Luísa Sobral inicia em Joanesburgo uma digressão por quatro países africanos

Publicado em sexta, 10 abril 2015 16:17

A cantora de jazz portuguesa Luísa Sobral atuará em Joanesburgo, no dia 22 de abril de 2015, seguindo depois para Gaborone, Botsuana, no dia 23, numa organização da Embaixada de Portugal na África do Sul e com o apoio do Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P.

O concerto em Joanesburgo terá lugar no Basseline, às 20h00, e em Gaborone, Botsuana, o espetáculo acontecerá às 19h30, no Thapong Visual Arts Centre (Village), inserido no Maitisong Festival. A cantora segue depois para Windhoek, capital da Namíbia, onde dará um concerto, no dia 25, e para Harare, Zimbabué, onde participará no HIFA (Harare International Festival of the Arts) nos dias 29 e 30.

Luísa Sobral lançou o seu primeiro trabalho em 2011, The Cherry On My Cake, que foi disco de platina e com o qual se apresentou em cerca de 100 concertos, em palcos nacionais e internacionais, tendo-se seguido o álbum There’s a Flower in My Bedroom, que reflete um amadurecimento da artista.

Em 2014, Luísa Sobral editou o seu terceiro e último álbum – Lu-Pu-i-Pi-Sa-Pa – um trabalho, que segundo a autora, retrata episódios da sua infância e da dos seus amigos.

 

 

 

  

 

Tópicos neste artigo:
Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.