Espanha: Dramaturgo Hélder Costa nos “Encontros Imaginaris” de Barcelona

Publicado em quarta, 06 maio 2015 16:32

O dramaturgo português Hélder Costa irá participar na segunda sessão dos Encontros Imaginaris, em Barcelona, que vai reunir em palco personagens como Grigori Rasputin, Miguel de Cervantes e Charlie Chaplin “Charlot”. Este evento terá lugar no dia 10 de maio, às 19h00, no Centre Cultural e tem o apoio do Centro de Língua Portuguesa em Barcelona/Camões, I.P.

Os Encontros Imaginaris são um total de cinco encontros improváveis entre personagens históricas que regressam do "além" para uma animada tertúlia durante a qual debaterão, com o mais fino humor, temas universais. Nesta sessão marcará presença em cena, de forma muito especial, o dramaturgo português Hélder Costa, criador dos Encontros Imaginaris.

Este ciclo parte de uma iniciativa de Joaquim Armengol (crítico teatral e editor da revista cultural digital “El Procés”). Trata-se de cinco  leituras dramatizadas a partir de textos de Hélder Costa, com tradução de Joan Casas e Ramon Minguillón, interpretadas por consagrados atores catalães. Os Encontros Imaginaris decorrem até 31 de maio.

Programa

Mais informações: Youtube ; Facebook

 

 

 

 

Tópicos neste artigo:
Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.