Relações entre Portugal e Timor-Leste em debate na Assembleia da República

Publicado em segunda, 15 junho 2015 10:44

Decorre hoje, dia 15 de junho de 2015, no Auditório do Novo Edifício da Assembleia da República, em Lisboa, a conferência “Portugal/Timor-Leste”.

Trata-se de uma iniciativa da Assembleia da República Portuguesa e do Parlamento Nacional de Timor-Leste, através dos Grupos Parlamentares de Amizade entre os dois países.

A sessão de abertura conta com a presença da Presidente da Assembleia da República, Maria da Assunção Esteves, e do Presidente do Parlamento Nacional de Timor-Leste, Vicente da Silva Guterres.

A conferência decorrerá entre as 10h e as 16h e abordará temas como a Importância Politica e Geoestratégica de Timor-Leste no contexto Regional e da CPLP, o Plano Estratégico de Timor-Leste na perspetiva das Infraestruturas e Recursos Naturais e no âmbito das Relações Económicas entre os dois Países.

A Diretora dos Serviços de Língua e Cultura do Camões, I.P., Madalena Arroja, marcará presença no último tema a debate na conferência subordinado à “Cultura e Língua como Fatores de Reforço da Relações entre os dois Países”, que precederá a sessão de encerramento.

Programa da Conferência

 

 

 

 

Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.