Angola: 1ª Edição do Prémio de Teatro Angola Independente

Publicado em quarta, 25 novembro 2015 07:40

No dia 26 de novembro de 2015, pelas 18h30, o Centro Cultural Português em Luanda/Camões, I.P., acolhe a cerimónia de entrega do “Prémio de Teatro Angola Independente”, criado no âmbito do Projeto “Atos & Cenas – Sempre a Crescer”, dirigido pelo diretor do Grupo Teatral Protevida e pelo diretor da Rádio UNIA.

A entrega de Prémios contará com a presença de representantes do Ministério da Cultura e do Ministério da Administração do Território e será intercalada por momentos musicais e de poesia com Euclides Sabino.

Um júri, presidido pela Professora Agnela Barros e pelo Diretor Municipal da Cultura de Luanda, Dr. Manuel Gonçalves, avaliaram o trabalho de atores e os textos de vários grupos teatrais, que ao longo de uma semana, foram apresentando as suas peças na Liga Africana.

Daí resultou a seleção dos vencedores, nas três categorias, que serão divulgados neste evento.

Apoiado pelo Ministério da Cultura e pelo Ministério da Administração do Território, o “Prémio de Teatro Angola Independente” contempla as categorias de: Melhor Atriz; Melhor Ator; Melhor Texto de Teatro e o próprio Prémio de Teatro Angola Independente – 40 anos.

Programa

 

 

 

 

Tópicos neste artigo:
Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.