Conferência: “Parcerias Luso-Americanas para o Desenvolvimento em África”

Publicado em sexta, 27 novembro 2015 19:47

A SOFID, entidade gestora do InvestimoZ – Fundo Português de Apoio ao Investimento em Moçambique e a FLAD – Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento organizam no próximo dia 1 de dezembro de 2015, em Maputo, uma conferência sobre as “Parceiras Luso-Americanas para o Desenvolvimento em África”. Esta iniciativa tem o apoio do Camões, I.P.

A conferência tem como principal objetivo debater temas relacionados com o investimento e a sua contribuição para a criação de emprego, para a transferência de competências e para o desenvolvimento económico e social de Moçambique e quais os benefícios das parcerias no investimento em África, nomeadamente em Moçambique.

O evento, que contará com a presença de membros do governo moçambicano, dos Embaixadores de Portugal e dos Estados Unidos da América em Moçambique e representantes das entidades organizadoras, irá também abordar a intensificação da atividade do InvestimoZ – Fundo Português de Apoio ao Investimento em Moçambique, estimando-se a participação de representantes de empresas portuguesas e moçambicanas.

Contactos: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.ou pelo telefone 21 313 77 60.

Programa

 

 

 

 

Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.