Polónia: Bank Millennium, Universidade de Varsóvia e Camões I.P. celebram protocolo de cooperação

Publicado em quarta, 17 fevereiro 2016 16:46

O Bank Millennium, a Universidade de Varsóvia e o Camões - Instituto da Cooperação e da Língua, I.P., assinaram no dia 16 de fevereiro de 2016, na capital polaca, um protocolo de cooperação para a atribuição de uma bolsa de estudos ao melhor estudante da licenciatura em Estudos Portugueses da Universidade de Varsóvia.

A formação em língua e cultura portuguesas na Universidade de Varsóvia ficou assim reforçada, com o apoio do Bank Millennium na Polónia, que aceitou financiar, durante os próximos 3 anos, uma bolsa de estudos para o/a melhor estudante do curso de licenciatura em Estudos Portugueses do Instituto de Estudos Ibéricos e Ibero-americanos da Universidade de Varsóvia.

O projeto foi apresentado pelo Camões, I.P. aos outros dois parceiros, que prontamente o aceitaram. O protocolo foi formalizado na reitoria da Universidade de Varsóvia, numa cerimónia em que participaram o Presidente do Conselho de Administração do Bank Millennium, João Brás Jorge, a Embaixadora de Portugal em Varsóvia, Maria Amélia Paiva, em representação do Camões I.P. e o Reitor da Universidade de Varsóvia, Marcin Pałys.

 

 

 

 

Tópicos neste artigo:
Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.