Egito: EUNIC - Conferência do Arquiteto Pedro Gadanho

Publicado em terça, 29 março 2016 16:50

O arquiteto Pedro Gadanho vai dar uma conferência sobre a temática do espaço visto como construção social e produção cultural partilhada no Instituto Balassi, localizado no Cairo, no dia 3 de abril de 2016, às 19h00. O evento, integrado no projeto EUNIC, tem o apoio do Camões, I.P.

A conferência, apresentada pelo Arts Talk - um conjunto de conversas e apresentações sobre festivais e eventos culturais - está inserida nas atividades do EUNIC (European Union National Institutes of Culture) no Cairo. O evento irá decorrer em parceria com D-CAF e faz parte do PAC 2016 da Embaixada de Portugal no Cairo e do leitorado da Universidade Ain Shams.

O evento tem entrada livre.

Pedro Gadanho é atualmente diretor do MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia de Lisboa. O arquiteto e escritor é licenciado em Arquitetura pela Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto (FAUP), mestre em Arte e Arquitetura pelo Kent Institute of Art and Design do Reino Unido. Doutorou-se ainda em Arquitetura e Mass Media pela FAUP, onde também foi docente.

Programa

 

 

 

 

 

Tópicos neste artigo:
Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.