Encerramento do Projeto de Educação para o Desenvolvimento “Desafiar a Crise”

Publicado em quinta, 31 março 2016 18:15

O Instituto Marquês de Valle Flôr (IMVF) promove, no dia 1 de abril de 2016, às 15h00, no Espaço Atmosfera M, em Lisboa (Rua Castilho, n.º 5), a cerimónia de encerramento do projeto de Educação para o Desenvolvimento (ED) “Desafiar a Crise – Promover a Justiça Global e o Envolvimento dos Cidadãos em Tempos de Incerteza”.

Com esta atividade, o IMVF pretende dar a conhecer as experiências dos Jovens Embaixadores da Justiça Global participantes no projeto, assim como disseminar os principais recursos produzidos no quadro do projeto.

Este projeto decorreu entre abril de 2013 e março de 2016 e mobilizou atividades e parceiros na Irlanda (IDEA - Irish Development Education Association), Grécia (Fair Trade Hellaa), Itália (CIPSI e Fondazione Culturale Responsabilitá Ética), Espanha (Economistas Sin Fronteras), Eslovénia (SLOGA) e Portugal (IMVF).

Esta intervenção beneficia do apoio financeiro da Comissão Europeia e do Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P., no âmbito da linha de apoio a projetos de ED de ONGD.

Mais informações sobre o projeto

Mais informações sobre o evento

 

 

 

 

Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.