Canadá: Participação Portuguesa no Toronto Comic Arts Festival 2016

Publicado em segunda, 09 maio 2016 14:50

O autor de banda desenhada português Francisco Sousa Lobo irá participar no Toronto Comic Arts Festival 2016 na Toronto Reference Library, entre os dias 14 e 15 de maio de 2016, a convite da Coordenação de Ensino Português no Canadá e do Centro de Língua Portuguesa em Toronto/Camões, I.P.

Francisco Sousa Loboirá participar também nos seguintes eventos: dia 11 de maio - encontro com os alunos da Hillcrest Community School, às 13h30; dia 12de maio, às 19h00 - mesa redonda na Alliance Française de Toronto, Comics AroundThe World - European Comics Traditions, um evento EUNICToronto; e dia 13de maio, às 12h30,um workshop para os alunos de Arte da Monsignor Percy Johnson Catholic Secondary School.

A entrada nos eventos é livre. Os eventos serão conduzidos principalmente em língua inglesa.

Mais informações sobre o evento: http://torontocomics.com/

Francisco Sousa Lobo vive em Londres desde 2005. Estudou e exerceu arquitetura durante dez anos, trabalhando atualmente em Artes Plásticas e Banda Desenhada. Expõe em Inglaterra e Portugal. Colaborou com vários jornais universitários e com o jornal Público. Mais informações sobre o seu trabalho no seu sítio (www.franciscosousalobo.com).

 

 

 

 

Tópicos neste artigo:
Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.