Prémio de Jornalismo da Lusofonia

Publicado em segunda, 26 junho 2017 15:09

O Clube Português de Imprensa (CPI) e o Jornal Tribuna de Macau (JTM) lançaram o Prémio de Jornalismo da Lusofonia. O galardão destina-se a jornalistas e à imprensa de Língua Portuguesa de todo o mundo, em suporte papel ou digital. Obrigatoriamente, os trabalhos devem ter Macau como tema principal e serem enviados ao CPI ou ao JTM, para apreciação, até 15 de setembro de 2017.

O Prémio, com o valor de 10 mil euros e periodicidade anual, surge no quadro do aprofundamento de todos os aspetos ligados à Língua Portuguesa, com relevo para a singularidade do posicionamento de Macau no seu papel de Plataforma de ligação com os países de Língua Oficial Portuguesa.

Os trabalhos concorrentes, publicados em Língua Portuguesa, deverão ser enviados, preferentemente por email, ou, em alternativa, por correio convencional, com a indicação “Prémio de Jornalismo da Lusofonia”, para o endereço eletrónico do CPI Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., para o endereço eletrónico do JTM Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou, ainda, para a sede do CPI – Rua António Maria Cardoso, 68, 1249 – 101 Lisboa – Portugal.

Regulamento

 

 

Tópicos neste artigo:
Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.