Campanha “Diferentemente Iguais” marca início da Semana da Cooperação Ibero-americana

Publicado em segunda, 23 outubro 2017 10:50

A campanha “Diferentemente Iguais” vai ser apresentada hoje pela Secretaria-Geral Ibero-Americana e será implementada simultaneamente nos 22 países da Comunidade Ibero-Americana. O objetivo da campanha é o de divulgar o impacto da Cooperação nas áreas de cultura, conhecimento e coesão social. Este ano, a Semana da Cooperação Ibero-Americana será celebrada, pela primeira vez, nos 22 países da região, de 23 de outubro a 5 de novembro.

Esta campanha digital destina-se ao público jovem, que representa 70% dos beneficiários da cooperação cultural ibero-americana. Cento e sessenta milhões de ibero-americanos têm entre 15 e 29 anos e representam uma força essencial para o desenvolvimento e o futuro da região.

"Somos diferentes e isso nos enriquece e ao mesmo tempo somos iguais e isso nos une, é por isso que somos diferentemente iguais", explicou a secretária-geral ibero-americana, Rebeca Grynspan, no lançamento da campanha. "A cooperação ibero-americana abrange cerca de trinta áreas que vão de cinema, música ou artesanato a estágios de estudos e pesquisas, bem como o intercâmbio de conhecimentos e habilidades; tudo que possa melhorar nossas sociedades e gerar mais oportunidades", acrescentou.

Assista em direto o lançamento da campanha em http://segib.org/inicio/canal-de-streaming-de-la-segib/

Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.