México: José Luís Peixoto na Feira Internacional do Livro de Guadalajara

Publicado em quarta, 22 novembro 2017 12:58

José Luís Peixoto está de visita ao México para semana e meia de encontros com os seus leitores, com o apoio do Camões, I.P.

 

O escritor representa Portugal no Festival de Letras Europeias, edição 2017, da Feira Internacional do Livro de Guadalajara, com uma mesa-redonda no dia 29 de novembro, às 19h00, com as escritoras Antonia Michaelis, Marta Sanz e Muriel Barbery. Participará também noutros eventos da FIL 2017, que culminará com a passagem de testemunho para Portugal, Convidado de Honra do evento em 2018.

Na Cidade do México o autor encontra-se com alunos de língua portuguesa em diversos momentos: dia 22 de novembro, às 16h00, dará uma conferência no âmbito da Cátedra Extraordinária José Saramago da Faculdade de Filosofia e Letras da Universidade Nacional Autónoma do México, que acolhe a Licenciatura em Letras Portuguesas.

No dia 23, às 13h00, estará na FES Acatlán, instituição da UNAM onde milhares de alunos aprendem português. E no dia 24 de novembro volta à UNAM para um encontro mais informal, às 10h00, organizado pelo Camões - Centro de Língua Portuguesa na ENALLT (antigo CELE).

Mais informações em: https://www.fil.com.mx/prog/resultados.asp?r=0&idsr=0&f=0&n=Jos%E9%20Lu%EDs&a=Peixoto&e=2017&lan=1&b=3]

https://www.fil.com.mx/img/header/cab_index17.png

 

 

Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.