Moçambique: Cultura Digital e Arte Contemporânea - Inscrições - Workshops

Publicado em sexta, 16 março 2018 18:22

O cluster EUNIC Moçambique, constituído pelo Camões – Centro Cultural Português em Maputo, British Council, Embaixada de Espanha, Centro Cultural Franco-Moçambicano e Centro Cultural Moçambique Alemanha, promove um seminário sobre Cultura Digital e Arte Contemporânea, que terá lugar no dia 16 de abril, no Camões – Centro Cultural Português em Maputo.

No âmbito deste seminário, terão lugar, em paralelo, entre às 14h00 e as 17h00, os workshops “Como seguir o rasto de uma obra de arte, na internet?”, orientado em Português pela investigadora Helena Barranha, e “The Missing Chapter // Black Chronicles: Animating the pass to imagine the future”, dinamizado em Inglês pela curadora Renée Mussai.

Os workshops são gratuitos e têm o máximo de 10 participantes cada, selecionados a partir de uma fase de candidatura prévia, que decorre entre 19 e 29 de março. Os interessados devem enviar candidatura para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., com a seguinte informação: dados do(a) candidato(a), nomeadamente nome completo, contactos, habilitações literárias; bem como identificação clara do workshop que pretende frequentar e respetiva carta de motivação.

O enquadramento dos workshops e o currículo das formadoras encontra-se disponível para consulta na página de Internet: http://camoes-ccpmocambique.co.mz/

 

 

Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.