Angola: Dia Mundial do Livro - “Vozes Poéticas de Abril e do Mundo”

Publicado em segunda, 16 abril 2018 18:29

Por ocasião do Dia Mundial do Livro, o Camões – Centro Cultural Português em Luanda revisita, a dia 23 de abril de 2018, as “Vozes Poéticas de Abril e do Mundo” de Agostinho Neto, Manuel Alegre e José Afonso.

O Camões – Centro Cultural Português, em alusão ao Dia Mundial do Livro, que se assinala no próximo dia 23 de abril, vai revisitar algumas das Vozes Poéticas que partilham nas suas obras valores e princípios que estiveram na base da Revolução dos Cravos de 25 de Abril de 1974, em Portugal. Vozes essas que, em muitas ocasiões, estiveram ao lado dos que lutaram para derrubar o antigo regime, abrindo oportunidade a valores como a Liberdade, a Paz e a Democracia.

Estas Vozes Poéticas de abril e do Mundo, que partilham valores universais e colocam o seu talento criador ao serviço da causa maior da Liberdade, serão revisitadas na Biblioteca do Camões – Centro Cultural Português em Luanda, no próximo dia 23 de abril de 2018, pelas 10H00, com leitura pública  de  extratos de algumas das suas obras e bibliografias.

 

 

 

 

Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.