"Camões dá que falar" com Leonor Beleza

Publicado em quinta, 17 maio 2018 11:30

O “Camões dá que falar” está de volta com mais um convidado. Depois de Jorge Moreira da Silva o próximo orador é Leonor Beleza. O tema da conversa será "A Ciência sem barreiras".

Reserve a data de 23 de maio, às 18h00, e assista ao “Camões dá que falar”. A entrada é livre.

Local: Auditório Camões, Rua Rodrigues Sampaio, 113, Lisboa.

Durante o ano de 2018, o Camões, I.P. irá promover um conjunto de conversas denominadas “Camões dá que falar” com personalidades das mais diversas áreas.

Com um orador convidado por mês, o Camões abre as suas portas à sociedade civil e pretende tornar-se palco de discussões e debates, num registo informal e inclusivo, de modo a estimular a troca de ideias com a participação ativa da audiência. 

Leonor Beleza licenciou-se em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, onde foi Professora Assistente. Durante a sua atividade profissional, exerceu diversos cargos públicos e privados de destaque, designadamente Secretária de Estado da Presidência do Conselho de Ministros, Secretária de Estado da Segurança Social, Ministra da Saúde. Eleita deputada do Parlamento em diversas ocasiões, foi Vice-Presidente do Parlamento entre 1991-1994 e 2002-2005, e é atualmente membro do Conselho de Estado. É Presidente da Fundação Champalimaud desde a sua criação, em 2004, por desígnio do seu fundador António de Sommer Champalimaud.

Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.