Presidente do Camões, I.P., na Sessão de Abertura da Academia do Desenvolvimento

Publicado em quarta, 20 junho 2018 15:52

O Presidente do Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P., Luís Faro Ramos, esteve na sessão de abertura da Academia do Desenvolvimento. Esta iniciativa é promovida pela Plataforma Portuguesa das ONGD e decorre nos dias 20 e 21 de junho de 2018, na Fundação Cidade de Lisboa e na Universidade Lusófona de Lisboa.

O primeiro dia abarca uma mesa redonda com plataformas de ONG de países de língua oficial portuguesa, um intercâmbio de ideias e recursos, um debate sobre a implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) em Portugal, e diversas oficinas de trabalho temáticas. O segundo dia contempla um debate sobre o lugar da comunicação e da cultura no desenvolvimento, uma sessão de networking com diferentes atores, oficinas de sobre liderança, teoria da mudança e boa governação, bem como uma sessão de cinema “Cine ONU”, seguida por um debate.

O Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P., apoia esta iniciativa no quadro do contrato-programa celebrado com a Plataforma para o período de 2014 a 2018.

Mais informações e programa

 

 

 

 

 

Tópicos neste artigo:
Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.