Alemanha: 2.ª Feira do Livro no Camões Berlim

Publicado em quarta, 28 novembro 2018 17:20

Realiza-se entre os dias 28 e 30 novembro de 2018, a II Feira do Livro do Camões Berlim. Um evento com o objetivo de promover a literatura lusófona na Alemanha, de entrada gratuita, e destinado às comunidades de língua portuguesa e ao público alemão em geral.

 

O programa paralelo é composto por uma tertúlia e pré-lançamento do audio-livro “Je suis Bovary”, uma conversa ao vivo sobre o amor nas suas múltiplas vertentes literárias, de e com Patrícia Portela & Leonor Barata. Além de uma homenagem a José Saramago com prova de vinhos e uma sessão de leitura de poesia com as editoras Douda Correria (PT) e hochroth (DE).

Estarão disponíveis ao público mais de 200 títulos de autores de língua portuguesa. Além da colaboração das editoras nacionais envolvidas, entre as quais: Assírio e Alvim, Companhia das Letras, Cotovia, Douda Correria, Kalandraka, Relógio de Água, Leya, Tinta-da-china, Oxalá Editora, TFM e Sistema Solar, estão representadas editoras alemãs, cujos catálogos integram autores de língua portuguesa. As livrarias TFM de Frankfurt e A Livraria de Berlim estão presentes na Feira do Livro.

A iniciativa surge no contexto do trabalho realizado pela Embaixada de Portugal/Camões Berlim na área do livro e da tradução.

20355 1

Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.