Cabo Verde: “Sensações Mágicas” comemoram o 25 de Abril

Publicado em segunda, 23 abril 2012 09:29

Espetáculos de magia dirigidos a adultos e a crianças centralizam as comemorações do 25 de Abril promovidas pelo Instituto Camões - Centro Cultural Português, na cidade da Praia, pelo mágico português Mário Daniel.

O espetáculo “Sensações Mágicas” dirigido para os mais novos acontece, no dia 25 de Abril, pelas 17h00, no auditório do Palácio da Cultura Ildo Lobo, com entrada grátis. Às 21h00 do mesmo dia, realiza-se o espetáculo para os adultos, o primeiro com estes contornos a ser realizado naquela cidade.

Em “Sensações Mágicas”, Mário Daniel apresenta os seus efeitos mágicos através de um discurso cheio de humor, intercalado por fortes sensações visuais. É um espetáculo de cor e imaginação, com várias surpresas e muito humor.

Vencedor do “Prémio de Reconhecimento” atribuído pela Associação Portuguesa de Ilusionismo em 2011, Mário Daniel, após participação em vários programas de televisão, criou para a SIC, em horário nobre de sábado à noite, o programa de grande sucesso “Minutos Mágicos”, do qual foi autor, apresentador e mágico. O programa figurou, entre setembro e dezembro de 2010, entre os 10 programas mais vistos em todos os canais, com uma média de 1 milhão de espetadores semanais. Foi também um grande sucesso na MIP TV, em Cannes, estando neste momento a decorrer negociações entre a MDP, a SIC e canais/produtoras internacionais para a sua internacionalização.

 

 

Tópicos neste artigo:
Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.