Moçambique: Exposição de professores e alunos da Faculdade de Artes

Publicado em quinta, 29 novembro 2012 19:10

Uma exposição de artes plásticas dos professores e alunos da Faculdade de Artes do do Instituto Superior de Artes e Cultura (ISArC) de Maputo está patente até 22 de dezembro nas instalações do centro cultural/Camões IP da capital moçambicana.

A mostra insere-se no programa de actividades da IIª Bienal do ISArC e apresenta trabalhos de desenho, cerâmica, pintura e instalação.

Os criadores representados na mostra são os estudantes Cândido Nhaquila, Carlos Calado, Carmen Muianga, Daniel Tomar, Idélio Vilanculos, Jonas Tembe, Mendonça, Osvaldo Jaime, Nuno Miguel, Rogério Machava, Silvério Sitoe e os docentes Alejandro Cordovéz, Filipa Pontes, Marcos Muthewuye, Pompílio Gemuce, Ulisses Oviedo.

A 2ª edição da Bienal do ISArC 2012 é subordinada ao tema Arte e Cultura, Espaço Público e Cidadania, como forma de reforçar e contribuir para uma maior apreensão pública do direito de criação e consumo público das artes instituído na Constituição de Moçambique.

O evento pretende apresentar a produção científica e académica desenvolvida pela instituição servindo como plataforma de fortificação das relações entre o ISArC, o seu grupo alvo, os parceiros e o público em geral.

www.instituto-camoes.org.mz

 

 

Tópicos neste artigo:
Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.