Portugal: Seminário sobre relações União Africana/NATO, a 7 de março na Lusíada

Publicado em terça, 12 fevereiro 2013 15:41

As implicações e potencialidades do relacionamento entre a União Africana e a NATO vão estar em foco no Seminário Internacional "African Union - NATO relations: implications and prospects", que se realiza a 7 de março de 2013, entre as 14h e as 18h, na Universidade Lusíada, em Lisboa.

O painel de conferencistas inclui Carlos Branco, General da Nato, e Brooke Smith-Windsor, da NATO Defence College. No evento participam ainda os académicos José Francisco Lynce Zagalo Pavia, da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Universidade Lusíada de Lisboa, e Mário Pinto de Andrade, Reitor da Universidade Lusíada de Angola.

O Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE) de Portugal será representado por Rui Carmo, Diretor dos Serviços para os Assuntos de Segurança e Defesa da Direcção-Geral de Política Externa.

À conferência seguir-se-á o lançamento da mais recente publicação sobre as relações União Africana – NATO, intitulada AU-NATO Collaboration: Implications and Prospects. Mais informações disponíveis em: http://www.lis.ulusiada.pt/inicio/eventos/internationalseminarandbooklaunch/home.aspx

 

 

Tópicos neste artigo:
Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.