Argentina: Cinema português nos bairros de Buenos Aires

Publicado em sexta, 31 maio 2013 16:59

No mês de junho as segundas-feiras são o dia do cinema português em Buenos Aires, no âmbito do ciclo de cinema internacional “El Mundo en tu Barrio”, organizado pela Direção Geral de Promoção Cultural do Governo da Cidade de Buenos Aires, com o apoio do Camões, IP, e da Embaixada de Portugal em Buenos Aires.

A programação portuguesa começa a 3 de junho, com a projeção do filme “Julgamento” (2007), de Leonel Vieira. A 10 de junho será exibido “Call Girl” (2007), de António Pedro Vasconcelos, seguido por “A Bela e o Paparazzo” (2010), filme do mesmo realizador, a projetar no dia 17. O ciclo termina na última segunda-feira de junho, dia 24, com a obra “Alice” (2005), realizada por Marco Martins.

Este evento, de entrada livre, terá lugar no Espacio Cultural Julián Centeya, integrado no Circuito de Espaços Culturais da Cidade de Buenos Aires. O Espacio Cultural Julián Centeya tem vindo a acolher diversas atividades musicais, como “Circuito Rock Buenos Aires”, e ciclos de “Cine Club Nocturno”, dedicados ao cinema fantástico.

 

 

Tópicos neste artigo:
Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.