Lançamento da obra «Océanos de Tinta y Papel»

Vai ser lançado, no dia 20 de novembro de 2012, terça-feira, pelas 17h30 no Palacete Seixas, sede do Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, (Av. da Liberdade, 270 – junto ao Marquês de Pombal) o livro “Océanos de Tinta y Papel” - história da navegação marítima e desenvolvimento da República Dominicana, do autor dominicano Miguel Reyes Sanchez.

“Océanos de Tinta Y Papel”, é composto por quatro capítulos, em que se conta a história da navegação marítima e desenvolvimento dominicano e em que o escritor Miguel Reyes Sanchez expõe com grande precisão a evolução da relação entre o homem e o mar. É uma contribuição para a documentação histórica da navegação, internacional e pode promover as relações culturais e comércio entre as diferentes nações.

O escritor, historiador e advogado Miguel Reyes Sanchez teve que viajar para diferentes países em busca de documentação que lhe permitiu escrever este livro, para o qual começou a investigar em abril de 2010.

Segundo ele, a obra "constitui uma inestimável contribuição para a sensibilização da história da navegação nas suas várias facetas e permite guardar a memória da história e evolução do desenvolvimento marítimo na República Dominicana".

 

 

Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.