Anúncio de Vaga para Elaboração de um Estudo sobre Empregabilidade na Cidade de Maputo

A FEC convida à apresentação de candidaturas para o provimento de uma vaga para a Elaboração de um Estudo sobre Empregabilidade na Cidade de Maputo.

 

A FEC - Fundação Fé e Cooperação é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) com estatuto de Utilidade Pública. Atua na área da Cooperação para o Desenvolvimento, sobretudo na Guiné-Bissau, em Angola e em Moçambique, tendo como eixos estratégicos de transformação social: Educação, Conhecimento e Competências; Boa Governação e Advocacia e Cidadania Global e Direitos Humanos. Conta com financiamentos da Cooperação Portuguesa, Fundação Calouste Gulbenkian e de organismos internacionais, como União Europeia, UNICEF, CAFOD, Misereor, Kindermissionswerk, entre outros.

A FEC convida à apresentação de candidaturas para Moçambique:

– Elaboração de um Estudo sobre Empregabilidade na Cidade de Maputo (ver termos de referência)

As propostas deverão ser entregues em formato PDF, via email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou em suporte físico, na sede da Associação Khandlelo (Rua de Xipamanine, 271 – Bairro Xipamanine) até às 12h do dia 30 de novembro de 2017.

A abertura das propostas e respetiva análise será feita partir do dia final de entrega das propostas, sendo os resultados anunciados em prazo a estabelecer. A equipa do projeto será responsável pela seleção segundo critérios estabelecidos a priori, não havendo período de posteriores explicações aos candidatos não selecionados.

 

 

 

Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.