O Instituto Marquês de Valle Flôr está a recrutar um perito em agronegócios para um projeto na Gâmbia

Recrutamento de um perito em agronegócios - Agribusiness Manager - para o projeto “Building a Future: Make it in The Gambia”, financiado pela União Europeia e que será implementado por vários parceiros, incluído o Instituto Marquês de Valle Flôr (IMVF), entidade que está a recrutar. 

O programa BUILDING A FUTURE: MAKE IT IN THE GAMBIA é financiado no âmbito do Fundo Fiduciário da União Europeia para África (EUTF para África). Trata-se de um fundo fiduciário dedicado às causas profundas da migração irregular e pessoas deslocadas em África e visa contribuir para a estabilidade e melhor gestão da migração.

Participarão na implementação do programa a Cooperação Portuguesa, a Cooperação Belga e a Cooperação Alemã e ainda o International Trade Center. O Instituto Marquês de Valle Flôr (IMVF), assegurará a implementação da componente do programa atribuída à Cooperação Portuguesa.

O objetivo geral do projeto a implementar pelo IMVF é contribuir para o desenvolvimento socioeconómico das zonas rurais e fomentar oportunidades para a população residente e para os emigrantes retornados, nomeadamente nas regiões Central River, North Bank, Lower River and Upper River.

Os TdR já estão publicados aqui.

 

 

 

 

Tópicos neste artigo:
Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.