Bernardo Carvalho, escritor brasileiro vencedor do Prémio Oceanos de Literatura em Língua Portuguesa, vai dar que falar no Camões, I.P.

Camões, I.P. – 5 de junho de 2018, 18h00

O escritor brasileiro Bernardo Carvalho, autor de  “Nove Noites” e “Simpatia pelo demónio”, bem como de mais de uma dezena de títulos publicados  em Portugal, vai ser o próximo convidado das conversas abertas ao público do “Camões dá que falar”.

A sessão terá lugar no dia 5 de junho de 2018, pelas 18h00, no Auditório do Camões, I.P. (entrada pela Rua Rodrigues Sampaio, 113, Lisboa).

“Literatura e desejo” será o tema que Bernardo Carvalho, um dos mais consagrados autores brasileiros distinguido pela atribuição do Prémio APCA da Associação Paulista dos Críticos de Arte em 2003, com o Prémio Jabuti de 2004, ambos na categoria romance e em 2014, de novo  galardoado com o Prémio  Jabuti por “Reprodução”, também na categoria romance, e vencedor do Prémio Oceanos em 2017, irá apresentar e debater com o público.

A sessão é de entrada livre.

 

O Camões – Instituto da Cooperação e da Língua (Camões, I.P.) é um instituto público tutelado pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE) que tem por missão propor e executar a política de cooperação portuguesa e a política de ensino e divulgação da língua e cultura portuguesas no estrangeiro.

 

Lisboa, 01 de junho de 2018

 

 

Gabinete de Documentação e Comunicação

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

T: 213 109 100

 

 

Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.