Mostra da Cooperação Portuguesa

Timor-Leste, 9 de junho de 2018

No próximo dia 9 de junho de 2018 terá lugar a Mostra da Cooperação Portuguesa em Díli, no quadro das comemorações do Dia 10 de Junho, Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.

O objetivo da Mostra é dar a conhecer ao público em geral os programas, projetos e ações implementadas e/ou financiadas pela Cooperação Portuguesa em Timor-Leste, ao nível bilateral e multilateral, estando cada projeto e parceiro representado num stand próprio, onde irão ser expostos diversos materiais de divulgação e comunicação alusivos aos respetivos projetos.

Este evento conta com a colaboração e participação das equipas e/ou representantes dos seguintes projetos de cooperação: Projeto Formar +, Projeto Consultório da Língua para Jornalistas, Projeto da UNTL, Projeto CAFE, Escola Portuguesa de Díli – Rui Cinatti, Projeto Quinta de Portugal, Projeto de Apoio às Alterações Climáticas e Projetos de Cooperação Técnico Policial e no domínio da Defesa.

A Mostra será inaugurada pelo Ministro dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação de Timor-Leste, pelo Embaixador de Portugal em Díli e pelo Vice-Presidente do Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P.

 

O Camões – Instituto da Cooperação e da Língua (Camões, I.P.) é um instituto público tutelado pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE) que tem por missão propor e executar a política de cooperação portuguesa e a política de ensino e divulgação da língua e cultura portuguesas no estrangeiro.

 

Lisboa, 8 de junho de 2018

 

Gabinete de Documentação e Comunicação
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
T: 213 109 100

 

 

 

 

Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.