Camões, I.P. assina memorando de entendimento com Fundação espanhola Mulheres por África para melhorar o desenvolvimento de África e das comunidades africanas em Espanha e Portugal

Camões, I.P. - 10/10/2018

Terá lugar no dia 10 de outubro, pelas 12h30, na sede do Camões, I.P., em Lisboa, a assinatura de um memorando de entendimento entre o Camões, I.P. e a Fundação Mulheres por África.

Este memorando de entendimento definirá as diretrizes de cooperação entre as instituições para a execução de projetos conjuntos em África e na Europa, em particular em Espanha e Portugal. As duas instituições comprometem-se a investir esforços na conceção e implementação de projetos e programas destinados a potenciar a promoção da afirmação, capacitação e empoderamento das mulheres africanas através de programas de formação, educação, comunicação, empreendedorismo, ciência ou investigação.

O memorando de entendimento será assinado pelo Presidente do Camões, I.P., Luís Faro Ramos, e pela presidente da Fundação Mulheres por África, María Teresa Fernández de la Veja.

 

O Camões - Instituto da Cooperação e da Língua, I.P. é um instituto público tutelado pelo MNE que tem por missão propor e executar a política de cooperação portuguesa e a política de ensino e divulgação da língua e cultura portuguesas no estrangeiro.

Gabinete de Documentação e Comunicação

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

T: 21 310 91 00

Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.