Cooperação Portuguesa e Agenda Global de Desenvolvimento em debate

 

Terça-feira, 25 de fevereiro, auditório do Camões IP, às 09:30

O Grupo de Trabalho Aid Watch da Plataforma Portuguesa das Organizações Não Governamentais para o Desenvolvimento (ONGD) reúne-se a 25 de fevereiro de 2014 no Auditório da sede do Camões IP, em Lisboa, para apresentar informação sobre o estado da Cooperação Portuguesa em 2013.

Na mesma sessão serão também expostas questões para o debate sobre o futuro da Agenda de Desenvolvimento pós-Objetivos de Desenvolvimento do Milénio (ODM).

Participam no evento o vice-presidente do Camões IP, Paulo Nascimento, o presidente da Plataforma Portuguesa das ONGD, Pedro Krupenski, Ana Filipa Oliveira, do Grupo Aid Watch e Ana Paula Fernandes, Conselheira Técnica na Delegação Permanente de Portugal na OCDE.

A sessão decorre das 09:30 às 13:00 no Auditório do Camões – Instituto da Cooperação e da Língua (Rua Rodrigues Sampaio, 113).

 

O Camões - Instituto da Cooperação e da Língua (Camões, I.P.) é um instituto público tutelado pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE) que tem por missão propor e executar a política de cooperação portuguesa e a política de ensino e divulgação da língua e cultura portuguesas no estrangeiro.

 

Lisboa, 24 de fevereiro de 2014

 

 

Gabinete de Documentação e Comunicação
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Camões - Instituto da Cooperação e da Língua, IP
Ministério dos Negócios Estrangeiros
Rua Rodrigues Sampaio, nº3 – R/cº
1250-147 Lisboa - Portugal
Tel.: +351 21 317 6718  | 21 317 6737

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.