Manifestação de Interesse – Docente de Estudos Portugueses ao nível do ensino superior - Moçambique

Por despacho N.º CICL-l/2020/2030-DSL/DCEPE do Sr. Presidente do Camões, I.P. foi extinta a manifestação de interesse referente à seleção de um docente para exercer funções na Universidade de Licungo.

30-03-2020

Por despacho N.º CICL-l/2020/2030-DSL/DCEPE do Sr. Presidente do Camões, I.P. foi extinta a manifestação de interesse referente à seleção de um docente para exercer funções na Universidade de Licungo ao abrigo de protocolo de cooperação de apoio à docência, atendendo a que não se encontram reunidos os necessários pressupostos de operacionalidade e efetivação, nem os mesmos se afiguram viáveis em futuro próximo, face à atual conjuntura pandémica gerada pelo SARS COVID-19 que conduziu à imposição de restrições de acesso e de circulação de pessoas, quarentenas a viajantes, bem como alterações ao normal funcionamento das instituições de ensino.


 

04-03-2020

Informa-se que se encontra publicada a lista provisória de candidatos admitidos à entrevista no âmbito da Manifestação de Interesse para o cargo de Docente de Língua Portuguesa – Universidade de Licungo, Moçambique.

A audiência de interessados é escrita, devendo as alegações a apresentar serem obrigatoriamente efetuadas por correio eletrónico, para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., de 5 a 9 de março de 2020.


21-02-2020

O Camões, I.P. informa que decorre entre 24 de fevereiro e 2 de março de 2020 o período para apresentação de candidaturas para o cargo de docente de estudos portugueses ao nível do ensino superior para Moçambique.

As candidaturas deverão ser remetidas por comunicação eletrónica para o endereço: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.