Manifestação de Interesse – Docente de Língua Portuguesa – Índia
Informa-se que se encontra publicada a lista definitiva de candidatos selecionados no âmbito da Manifestação de Interesse para o cargo de Docente de Língua Portuguesa ao nível do ensino superior para a Índia.
12-03-2020
Informa-se que se encontra publicada a lista definitiva de candidatos selecionados no âmbito da Manifestação de Interesse para o cargo de Docente de Língua Portuguesa ao nível do ensino superior para a Índia.
04-03-2020
Informa-se que se encontra publicada a lista provisória de candidatos admitidos à entrevista no âmbito da Manifestação de Interesse para o cargo de Docente de Língua Portuguesa ao nível do ensino superior para a Índia.
A audiência de interessados é escrita, devendo as alegações a apresentar serem obrigatoriamente efetuadas por correio eletrónico, para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., de 5 a 9 de março de 2020.
21-02-2020
O Camões, I.P. informa que decorre entre 24 de fevereiro e 2 de março de 2020 o período para apresentação de candidaturas para um docente de português ao nível do ensino superior, para a Índia.
As candidaturas deverão ser remetidas por comunicação eletrónica para o endereço: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
- Manifestação de Interesse
- Consentimento informado para recolha, utilização, registo e tratamento dos dados pessoais, fornecidos para o processo de seleção e recrutamento, em curso
- Consentimento expresso para efeitos de submissão dos documentos de identificação
22-01-2020
O Camões, I.P. informa que se encontra publicada a lista de seleção no âmbito da manifestação de interesse para provimento do posto de docente de língua portuguesa no Colégio Chowgule, na Índia.
18-12-2019
Informa-se que se encontra publicada a lista provisória de candidatos admitidos à entrevista no âmbito da Manifestação de Interesse para o cargo de Docente de Língua Portuguesa – Colégio Chowgule, Índia.
A audiência de interessados é escrita, devendo as alegações a apresentar serem obrigatoriamente efetuadas por correio eletrónico, para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., de 19 a 23 de dezembro de 2019.
06-11-2019
O Camões, I.P. informa que decorre entre 7 e 13 de novembro de 2019 o período para apresentação de candidaturas para um docente de português ao nível do ensino superior, para a Índia.
As candidaturas deverão ser remetidas por comunicação eletrónica para o endereço: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.