Anúncio de Candidaturas para Portugal

A FEC - Fundação Fé e Cooperação convida à apresentação de candidaturas para o provimento de uma vaga em Portugal para Gestor de Comunicação.

A FEC convida à apresentação de candidaturas para uma vaga em Portugal:

– Gestor de Comunicação (consultar Termos de Referência)

Por favor, enviar respostas para Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. até ao dia 31 de dezembro de 2017 indicando a posição para a qual se candidata no assunto do email.

O CV, preferencialmente em português e em formato europeu, deverá ser acompanhado de uma carta de motivação e da indicação de duas pessoas de referência e o seu contacto.

Em caso de dúvida contactar Etelvina Cardeira para o telefone (00 351) 21 886 17 10.

 

A FEC - Fundação Fé e Cooperação é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) com estatuto de Utilidade Pública. Atua na área da Cooperação para o Desenvolvimento, sobretudo na Guiné-Bissau, em Angola e em Moçambique, tendo como eixos estratégicos de transformação social: Educação, Conhecimento e Competências; Boa Governação e Advocacia e Cidadania Global e Direitos Humanos. Conta com financiamentos da Cooperação Portuguesa, Fundação Calouste Gulbenkian e de organismos internacionais, como União Europeia, UNICEF, entre outros.

Na Área da Comunicação, a FEC quer ser uma organização mais reconhecida e criativa na forma de comunicar, através da partilha de histórias que sejam inspiradoras e mobilizadoras, partilhando experiências de desenvolvimento com impacto junto das comunidades e pessoas. Pretendemos ser uma organização que aposta na comunicação para o desenvolvimento como forma de conjugar mudanças de comportamentos, mobilização social e influência. A FEC desenvolveu uma Estratégia de Comunicação que acompanha e suporta a implementação do Plano Estratégico FEC 2017-2021.

 

Tópicos neste artigo: