Bratislava: A designer de moda Carolina Costa participa na Noite de Moda Internacional

Descrição

Carolina Costa apresenta a sua coleçãoSinta a Natureza, no Internacional Fashion Night 2017 a decorrer, no dia 5 de abril de 2017, na praça Eurovea, junto ao rio Danúbio, em Bratislava.

O Internacional Fashion Night 2017, hospedado pela Fundação +421, é um projeto que integra aMostra de Moda Primaveraem Bratislava. Foi criado por iniciativa de embaixadores de diferentes países que operam na Eslováquia, destacando-se entre os seus fundadores os da Embaixada da Eslovénia, de Portugal e da Irlanda.

O evento é uma oportunidade para jovens artistas e designers, mas também para criadores que cruzam diferentes áreas disciplinares das artes e cultura, mostrarem o seu trabalho criativo.

Para além do desfile em passerelle, a iniciativa integrar ainda uma mostra fotográfica, a exibição do documentário do estilista brasileiro Jum Nakao intituladoA Costura do Invisível, música e dança.    

Para além da jovem estilita portuguesa, cofundadora da recente marca de vestuárioLa Mamounia, estão representados jovens criadores da Áustria, Brasil, Eslováquia, Eslovénia Hungria, Irlanda, República Checa e Roménia.