Cidade da Praia: Atuação da banda portuguesa “Dead Combo”

Calendário
Camões, I.P.
Data
10.04.2017 - 13.04.2017
Localização
Cidade da Praia

Descrição

Com o alto patrocínio do Presidente da República de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa e com o apoio do Camões, I.P., a banda portuguesa Dead Combo, atuará no evento solene de abertura do Atlantic Music Expo (AME) – na Cidade da Praia, no dia 10 de abril, às 21h30 (Praça António Lereno, no Plateau) e na sua extensão ao Mindelo (Centro Cultural do Mindelo), no dia 13 de abril, às 21h00.

Tó Trips e Pedro Gonçalves fazem a dupla dos Dead Combo, já com um lugar reservado na história do panorama musical e cultural português, bem como além-fronteiras. Nacional e internacionalmente reconhecidos pelas composições inéditas, inovadoras e ecléticas e pela envolvente cinematográfica que recriam nas suas produções, a banda tem como influências o Fado, Rock, Jazz, Westerns, bem como sonoridades latinas e africanas. Guitarras, Contrabaixo, Melódica e Kazoo, dão vida às suas vibrantes e originais composições.

Com inúmeras distinções nacionais e internacionais, as músicas dos Dead Combo têm sido eleitas para bandas sonoras de filmes e documentários portugueses e internacionais, disso exemplo a “Lisboa Mulata” e “Rumbero”, integradas no filme norte-americano “Focus”, protagonizado por Will Smith ou a sua atuação no Festival de Cannes, na estreia do filme “Cosmopolis” de David Cronenberg.