Bogotá: 2ª Semana de Cinema Português

Descrição

Tem início no dia 16 de novembro de 2017, no Cine Tonalá de Bogotá, a 2ª Semana de Cinema Português, uma iniciativa que tem dado a conhecer a recente produção cinematográfica portuguesa, confirmando junto do público colombiano que o cinema português é um dos mais originais e desafiantes do panorama mundial. 

O destaque desta edição vai para a trilogia “As mil e uma noites” do realizador Miguel Gomes. Da programação constam ainda os filmes “Aqui em Lisboa”, conjunto de curtas-metragens de Gabriel Abrantes, Marie Losier, Denis Côté, Dominga Sotomayor, “Rio Corgo” de Maya Kosa y Sérgio da Costa, “Montanha” de João Salaviza, “Correspondências” de Rita Azevedo Gomes, “John From” de João Nicolau, “El Dorado XXI” de Salomé Lamas e “O espectador espantado” de Edgar Pêra.

A Semana de Cinema Português é produzida e programada pela VAIVEM, uma associação cinematográfica com sede em Buenos Aires, Quito e Lisboa, apoiada pelo Camões - Instituto da Cooperação e da Língua, pela Embaixada de Portugal em Bogotá, pelo Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA) e pelo MALBA Cine.

Todas as informações sobre a programação em: http://www.vaivem.com.ar/2a-semana-de-cine-portugues-en-bogota/

http://www.vaivem.com.ar/