Banguecoque: Participação portuguesa no European Languages Café – edição setembro 2018

Descrição

O Camões - Centro Cultural Português em Banguecoque esteve, uma vez mais, presente na edição do European Languages Café, desta feita nas novas instalações da Alliance Française. Esta iniciativa reúne as embaixadas e os institutos culturais europeus de Banguecoque com o objetivo de celebrar e dar a conhecer a diversidade linguística e cultural na Europa.

Entre as 16h00 e as 18h00 do dia 26 de setembro, mais de 300 pessoas, maioritariamente estudantes universitários, visitaram as diferentes bancas das línguas europeias representadas em Banguecoque.

Na mesa do Centro Cultural Português, os visitantes tiveram a oportunidade de participarem em vários jogos: bingo da cultura portuguesa, adivinhas, “quem é quem”.

Houve grande procura de informação sobre bolsas de estudo em universidades portuguesas tanto para cursos intensivos e anuais de português, como para licenciaturas e mestrados.

Este é um evento que se realiza duas vezes por ano em diversos locais, em parceria com a Delegação da União Europeia na Tailândia, Embaixadas e Institutos Culturais europeus com representação em Banguecoque.

Mais informações em: https://www.facebook.com/PCCBangkok/posts/1344750955656191

https://www.facebook.com/PCCBangkok/posts/1332310520233568