Anúncio de Vaga para Elaboração de um Estudo sobre Empregabilidade na Cidade de Maputo

A FEC convida à apresentação de candidaturas para o provimento de uma vaga para a Elaboração de um Estudo sobre Empregabilidade na Cidade de Maputo.

A FEC - Fundação Fé e Cooperação é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) com estatuto de Utilidade Pública. Atua na área da Cooperação para o Desenvolvimento, sobretudo na Guiné-Bissau, em Angola e em Moçambique, tendo como eixos estratégicos de transformação social: Educação, Conhecimento e Competências; Boa Governação e Advocacia e Cidadania Global e Direitos Humanos. Conta com financiamentos da Cooperação Portuguesa, Fundação Calouste Gulbenkian e de organismos internacionais, como União Europeia, UNICEF, CAFOD, Misereor, Kindermissionswerk, entre outros.

A FEC convida à apresentação de candidaturas para Moçambique:

– Elaboração de um Estudo sobre Empregabilidade na Cidade de Maputo (ver termos de referência)

As propostas deverão ser entregues em formato PDF, via email para 该 Email 地址已受到反垃圾邮件插件保护。要显示它需要在浏览器中启用 JavaScript。 ou em suporte físico, na sede da Associação Khandlelo (Rua de Xipamanine, 271 – Bairro Xipamanine) até às 12h do dia 30 de novembro de 2017.

A abertura das propostas e respetiva análise será feita partir do dia final de entrega das propostas, sendo os resultados anunciados em prazo a estabelecer. A equipa do projeto será responsável pela seleção segundo critérios estabelecidos a priori, não havendo período de posteriores explicações aos candidatos não selecionados.