FEC procura Técnicos Formadores de Língua Portuguesa

A Fundação Fé e Cooperação (FEC) convida à apresentação de candidaturas para o provimento de três vagas de Técnico(a) Formador(a) de Língua Portuguesa para o programa na Guiné-Bissau.

Os candidatos devem ter formação superior na área da Educação ou Formação de Adultos, preferencialmente em Língua Portuguesa (ver Termo de Referência),

Por favor, enviar respostas e Curriculum Vitae para Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. até ao dia 19 de fevereiro de 2014 indicando a posição para que se candidata no assunto do e-mail.

O CV, preferencialmente em português e em formato europeu, deverá ser acompanhado de uma carta de motivação e da indicação de duas pessoas de referência e o seu contacto.

Em caso de dúvida contactar Etelvina Cardeira para o telefone (00 351) 21 886 17 10.

A Fundação Fé e Cooperação (FEC) é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) com estatuto de Utilidade Pública. Atua na área da Cooperação para o Desenvolvimento, sobretudo na Guiné-Bissau, em Angola e em Moçambique, tendo como setores prioritários a educação, a saúde e a capacitação institucional.

Na área da Educação para o Desenvolvimento e Advocacia Social a FEC aposta da dinamização de redes com impacto junto de decisores políticos, económicos e religiosos.

Os projetos da FEC são financiados, entre outros, pelo Camões - Instituto da Cooperação e da Língua, pela União Europeia, UNICEF, Fundação Calouste Gulbenkian, Caritas Guiné-Bissau, Plan Guiné-Bissau e Câmara Municipal de Cascais.