Vigo: Desafio 10 de junho / Dia de Portugal - “O que significa para mim Portugal?”

日历
Camões, I.P.
Date
10.06.2020
Location
Vigo

Description

No âmbito das Comemorações do Dia de Portugal em 2020, o Centro Cultural do Camões, I.P, em Vigo organiza e promove a iniciativa “O que significa para mim Portugal?”.

A 10 de junho comemora-se o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas. 10 de junho de 1580 é a data da morte de Luís Vaz de Camões, uma das mais sonantes figuras da cultura portuguesa. Este ano, dadas as circunstâncias especiais que nos encontramos a viver, gostaríamos de comemorar o Dia de Portugal de forma diferente. Para isso, lançamos aos amigos do Centro Cultural Português do Camões, I.P. em Vigo, alunos e utilizadores, um desafio:
Gostaríamos que, até dia 1 de junho, nos enviassem para o correio eletrónico 该 Email 地址已受到反垃圾邮件插件保护。要显示它需要在浏览器中启用 JavaScript。  ma mensagem em formato escrito, vídeo, fotografia ou desenho com legendas, em que cada um responda à pergunta "O que significa para mim Portugal?" e, assim, defina o que, para si, representa a cultura portuguesa e  que sentimentos o unem a Portugal. O resultado dos contributos de todas as pessoas será publicado no próprio dia 10 de junho.

Mais informações em: 该 Email 地址已受到反垃圾邮件插件保护。要显示它需要在浏览器中启用 JavaScript。

Facebook: @InstitutoCamoesVigo / Instagram: @ccpvigo / Twitter: @CamoesVigo